• CLIQUE NAS FOTOS E VEJA AS HISTÓRIAS POR TRÁS DE CADA SORRISO!

    .

    Sorriso 111




    Lembro a primeira vez que fui ao Maracanã.
    Uma rodada dupla de Fluminense e alguém e Flamengo e Bangu.
    O Bangu empatou com um gol de mão e entendi ali que futebol nada tem a ver com justiça.
    Me apaixonei por este esporte acho que nesta tarde.
    Onde junto com meu irmão e meu pai presenciamos mais uma daqueles dias para sempre de Maracanã.
    Hoje morto e soterrado sobre outra coisa de mesmo nome.
    Confesso, e os que me conhecem sabem, que gosto muito mais do maior do mundo, do mengão, do que de futebol em si.
    Tive momentos mágicos, pessoais, particulares entre eu e meu time.
    Levaria páginas citando.
    Mas ver "o cara" segundo ele mesmo, em ação era impressionante.
    Tipo, manda em mim que eu resolvo.
    E muitas vezes resolveu mesmo na marra, no pequeno espaço, do jeito dele.
    Não é a primeira vez que nos encontramos mas toda vez é assim: muitos risos.
    É o sorriso do peixe. Campeão.

    2 sorriram também:

    1. Não sei se na época te contei, mas eu fui vascaíno até 1994. Na verdade nunca fui apaixonado por futebol como você. Nunca joguei. Nem sei o que é uma pelada com os amigos. Meu interesse primeiro por futebol veio com a seleção de 1982. E meu amor com a copa de 1994. Quando o Brasil foi campeão eu afirmei: "Não tenho mais time. Seguirei o Romário onde ele for." E ele foi pro Flamengo e virei flamenguista! Hoje quando conto essa história me cobram,: "Mas depois o Romário jogou em vários times...". E eu respondo, cheio de orgulho: "Uma vez Flamengo, sempre Flamengo!".

      ResponderExcluir

     

    Visualizações dos sorrisos

    Seguidores