• CLIQUE NAS FOTOS E VEJA AS HISTÓRIAS POR TRÁS DE CADA SORRISO!

    .

    Sorriso 100


    Ela sabe um segredo meu.
    Ela tem um sorriso que dei anos atrás.
    Ela tem todas as cartas que escrevi. E as que não escrevi também.
    Ela é minha melhor amiga. E por isso brigamos demais.
    Ela é minha comparsa e roubou coisas minhas anos atrás. Mas era tudo dela.
    Ela tem um dos melhores abraços que já roubei. 
    Ela tem uma paciência de Jó. E eu vivo testando. 
    Ela sabe tudo de mim. Mas não sabe de nada. 
    Ela testemunhou meus amores e meus ódios. Amou e odiou junto.
    Ela ta sempre por aqui. As vezes longe. Eu não sei de nada.
    Ela me ama incondicionalmente. Mas as vezes não. 
    Ela tem um sorriso certeiro. E nos gostamos demais. 
    Ela é paraiba. E eu sou gordo. 
    Ela tem as gargalhadas que dei anos atrás. E muitas histórias minhas que nem lembro mais.
    Eu sei um segredo dela. Por trás deste sorriso. 




    3 sorriram também:

     

    Visualizações dos sorrisos

    Seguidores