• CLIQUE NAS FOTOS E VEJA AS HISTÓRIAS POR TRÁS DE CADA SORRISO!

    .

    Sorriso 101





    Duas coisas são a cara do meu filhote: podrão e Guaraplus.
    A segunda inclusive guarda uma história curiosa dele ainda mais menino.
    Estávamos os dois, nao lembro se no Aterro ou Lagoa, suados após jogar bola curtindo uma sombra.
    Tomávamos um Guaraplus e ele na sua sabedoria de seus 9 ou 10 anos indagou.
    - Você sabe do que é feito o Guaraplus?
    - Não tenho idéia.
    - Eu sei. De cocô.
    Desculpe os mais sensíveis, mas não é isso mesmo que leram. Fingi não estar espantado e continuei o diálogo.
    - Quem te disse?
    - Um amigo meu...
    - E porque bebe se é feito de coco?
    Ele pensou um minuto, tomou mais um gole e decretou.
    - É gostoso.
    Cheguei naquela barraca por acaso e não resisti ao cheiro. Podrão e guaraplus.
    E a morena estava por ali. Brigando com alguém ao telefone. Terminou a briga, xingou o aparelho e sorriu pora mim.
    - Não sou maluca não hein?
    Aí, conversamos um monte. Ela contou seu caso do coração. O de sempre. A gente complica.
    Pedi o sorriso e ela fez pose, dirigiu, opinou.
    - Apaga essa que to com carão.
    Comi o podrão, tomei meu guaraplus e roubei um sorriso.
    E de quebra vi que o amor esta em todo lugar. Até naquela barraquinha de cachorro quente.

    0 sorriram também:

    Postar um comentário

     

    Visualizações dos sorrisos

    Seguidores