• CLIQUE NAS FOTOS E VEJA AS HISTÓRIAS POR TRÁS DE CADA SORRISO!

    .

    Sorriso 104





    Eu e Rosa nos conhecemos num trabalho.
    Que trabalho foi não lembro. Mas foi num destes muito trabalhos.
    O que para mim também não chega a ser trabalho. Pois me divirto.
    As vezes não. Mas a maioria das vezes sim. E penso que assim é melhor.
    Não sou contra a horários, cartões de ponto, sair as 18. Mas pra mim nunca serviu.
    Outro dia um amigo me perguntou:
    - Como consegue viver sem um salário fixo?
    Não sei. Não lembro como é da outra forma.
    Sei lá se é pior, melhor, a mesma coisa. Eu sei que eu gosto.
    Esquecemos da Rosa. Foco.
    E o trabalho da Rosa é deixar todo mundo mais bonito. E ela tira de letra.
    Ontem foram mais de cinquenta. Sério.
    E ela cuidando de cada um como se fosse o primeiro.
    Rosa ganhou um neto lindo. E seu rosto se ilumina, lindona, quando fala do pequeno.
    Por conscidência lembramos ontem da canção:
    "Rosa Morena, onde vais morena Rosa
    Com essa rosa no cabelo e esse andar de moça prosa
    Morena, morena Rosa..."
    Sincronicidade dos sorrisos.

    0 sorriram também:

    Postar um comentário

     

    Visualizações dos sorrisos

    Seguidores