• CLIQUE NAS FOTOS E VEJA AS HISTÓRIAS POR TRÁS DE CADA SORRISO!

    .

    Sorriso 105




    Meses atrás a moça do sorriso de moleca me parou na recepção da produtora no meio da tarde:
    - Me diz o que faria pra trabalhar com produção...
    Já vivi fases em que adorava dizer como cada um deveria administrar seu quintal.
    Talvez para não ter que olhar para minha grama, molhar minhas plantas, etc.
    Mais fácil né? E ficava ali convivendo com meu mato alto, sem capinar.
    Porém ainda curto dar pitacos. E dei.
    Falei de um curso, uma faculdade, de livros.
    Sei que já vi muita gente querendo mudar de profissão, amor, vida, lado da cama.
    Mas poucas tem a manha, a vontade, aquele brilho.
    Afinal, aquele chão aparentemente firme sobre nossos pés nos parece sempre tão acolhedor.
    E quase como numa fotonovela, a vi entrar no curso, o curta que fez, a formatura e a cada passo uma "indireta":
    - To quase pronta pra trabalhar com você!
    E ria.
    O cara lá de cima deu aquela alinhada entre a oportunidade e a vontade, e aconteceu.
    Hoje Maira, mesmo as vezes um tiquinho descabelada, segue em frente na sua procura.
    Vivendo novos dias de surpresas, erros e acertos.
    Aquele gosto de novidade que salta aos olhos. Terminando os dias com cara de quem está esgotadamente feliz.
    Se já achou o que busca eu não sei. Talvez nem ela.
    Mas esta inquietação de correr atrás daquilo que é seu já vale uma vida.
    E muitos sorrisos.

    0 sorriram também:

    Postar um comentário

     

    Visualizações dos sorrisos

    Seguidores