• CLIQUE NAS FOTOS E VEJA AS HISTÓRIAS POR TRÁS DE CADA SORRISO!

    .

    Sorriso 099




    Meu vício por doce é notório.
    Quem me conhece a fundo sabe que durante uma boa época na minha vida poderia faltar amor, dinheiro, amigos no meu dia-a-dia mas jamais goiabada com queijo. Isso como também muitos já sabem são águas passadas. E hoje mais doces habitam na minha existência.
    Estranho que, por exemplo, sorvete não me causa fascínio. Nenhum.
    - Nossa, o sorvete de tapioca do Itália é uma delicia...
    Desprezo.
    - Você já provou o manga com gengibre do sorvete brasil?
    Nem ligo.
    - Ah, vai dizer que um pote de haagen-dazs você joga fora?
    Não. Eu como. Mas não com a mesma volúpia da compota de goiaba, um potão de doce de abóbora com côco ou o doce de leite com chocolate argentino.
    Por isso quando o Rafael falou...
    - Vou ali comer um brigadeiro?
    Oi? Fomos.
    Enfileirados olhando pra gente, chamando-nos estavam cajuzinhos, beijinhos, trufas e... Ele.
    Não, não se prenda na forma. O papelzinho azul ta ali, o granulado também, a cor e a textura agradam... Mas não é redondinho.
    Que importa?
    - Quanto é tia?
    - Um real.
    - É bom? - provoca o Rafael já sabendo a resposta.
    - Estou aqui há 15 anos. - Responde D. Otilia.
    O brigadeiro repousa na boca, dissolve, provoca ondas de prazer e nos transporta para um lugar melhor. Lisérgico.
    O corpo agradece feliz o açúcar e o chocolate aplaca qualquer culpa.
    O sorriso surge nos lábios. A tia sorri de volta.
    A vida é doce.

    0 sorriram também:

    Postar um comentário

     

    Visualizações dos sorrisos

    Seguidores