• CLIQUE NAS FOTOS E VEJA AS HISTÓRIAS POR TRÁS DE CADA SORRISO!

    .

    Sorriso 097


    Estávamos ali escolhendo um pequeno All Star para o molequinho. Observávamos fascinados os pequenos sapatinhos. 
    Impressionante como, para quem vai usar, poderia ser qualquer formato, cor, jeito.
    Mas aqueles sapatos miniaturas causam um fascínio hipnótico. 
    Quem pode ter pés daqueles tamanhos?
    - Tem 25?
    - Compra 26 que usa mais tempo.
    A moça atrás do balcão.
    - Velcro ou cadarço?
    Viajei no tempo e lembrei do meu avô, seu Olimpio, me ensinando a fazer laço. O coelhinho.
    Para mim na época era uma espécie de trigonometria. Com a diferença que laços eu ainda sei fazer...
    Eu dava nós horrendos e D. Marlene sofria para tirá-los.
    - Velcro. - O século 21 é muito mais prático.
    A moça se pôs a catar, achou, ia mostrar e...
    - Deixa que eu mostro!
    Ai vimos Julia, ou quase. Apenas os bracinhos que surgiam por trás do balcão levantado a caixa para mostrar o produto.
    Marketing perfeito. Compramos.
    Julia foi correr pelo corredor um pouco. Trabalho bom é esse. Atende um pouco e vai girar no corredor outro tanto. O fregues aguarda. Voltou.
    - Deixa que eu ponho na sacola!
    Colocou na sacolinha o embrulho prateado e sopraram em seu ouvido uma fala.
    Júlia diz com uma vozinha miúda, charmosa, tímida olha dentro dos olhos e completa com o sorriso doce.
    - Muito obrigado e volte sempre.
    Tem como não voltar?

    0 sorriram também:

    Postar um comentário

     

    Visualizações dos sorrisos

    Seguidores