• CLIQUE NAS FOTOS E VEJA AS HISTÓRIAS POR TRÁS DE CADA SORRISO!

    .

    Sorriso 110




    Se no verbete "simpatia" tivesse uma foto seria do Edson.
    Talvez no de "solícito" também.
    Um sujeito do bem que está sempre de bem com a vida. E ajudando.
    Durante meu fim de relacionamento com minha ex diarista, a Maria, o Edson foi um ombro amigo.
    Quem já passou por isso sabe do que falo.
    A pessoa entra na sua vida como uma "faxineira", como "empregada" e acaba, no meu caso, acaba se tornando amiga.
    Mas vacila, mancha, quebra, falta, falta, falta. E um dia você descobre uma mentirinha.
    Você foi trocado por outro serviço... Ai, ai, ai. Traição que já deu tanto samba e música de fossa.
    Sofri.
    Mas Edson estava lá. Na verdade Edson e suas moças.
    - Tenho uma ótima. Quer que eu fale com ela?
    Acho que foram umas cinco antes de Solange me devolver o "cheiro de casa limpa ao voltar do trabalho".
    Muito amor. O odor de Veja que páira no ar.
    Não por isso, doeei roupas e sapatos pro Edson.
    - Na minha área lá tem muita gente que precisa. - Levou as sacolas feliz da vida.
    E no dia que eu precisava trocar uma lâmpada na minha cozinha Edson foi preciso. Na verdade na medida.
    Um fogão duas bocas ocupada quase todo o local. Ou seja: eu e uma escada, impossível.
    Mas o pequeno Edson fez uma ginática, suou rios e tirou o local da escuridão.
    Estiquei o dinheiro pra ele que recusou:
    - E aquelas roupas todas? A gente vai se ajudando né?
    Me deu um tapinha no ombro e mandou esse sorriso gente boa.

    0 sorriram também:

    Postar um comentário

     

    Visualizações dos sorrisos

    Seguidores