• CLIQUE NAS FOTOS E VEJA AS HISTÓRIAS POR TRÁS DE CADA SORRISO!

    .

    Sorriso 103




    Eu e meu irmão não perdiámos um Batman. Lembro de todo colorido, das cenas de aventura extrema e ação frenética. Víamos sem piscar ele combater Coringa, Rei Tutti, Homem de Gelo, Coringa...
    Na base do PUM! BANG! PLAFT!
    O único momento de combate o crime que o paladino da justiça vacilava era contra ela...
    Por isso, ao ver todas as moças vestidas de mulher gato naquela lanchonete achei tudo meio fantástico, lúdico. Compreendi o fascínio do homem morcego.
    - Só tem máscara da mulher gato?
    - Não, tem do Batman.
    - Moça me descola uma máscara do Batman? - Pra que eu queria? Pra nada. Pra ter. E daí?
    - Tem que comprar a promoção.
    Eu já tinha enxido a cara daquilo que ali chamam de esfirras. Não tinha como.
    - Crédito ou débito?
    - Crédito... Depois a gente vê como paga né?
    Joguei a piada que sempre funciona. Ela riu. Insisti.
    - Pô. Me arruma uma máscara do Batman.
    - Só se eu te der uma de mulher gato... - Agora ela que provocou.
    Titubiei.
    Uma outra atendente passou pelo caixa e fez a linha fetiche mexendo nas luvinhas do "kit".
    - A minha eu não dou... Meu marido vai ficar doido em casa!
    Rimos. Todos.
    - Então me da um sorriso!
    - Pra que?
    - Vai dizer que eu tenho que comprar a promoção também?
    Não precisei. Xis! Click.
    Eu que nunca imaginei que fosse clicar a mulher gato.

    0 sorriram também:

    Postar um comentário

     

    Visualizações dos sorrisos

    Seguidores