• CLIQUE NAS FOTOS E VEJA AS HISTÓRIAS POR TRÁS DE CADA SORRISO!

    .

    Sorriso 092





    Guto me contou que uma vez a Sofia, filha dele, viu uma foto minha e disse:
    - Pai, este cara é igual a você. Só que negro.
    Não sei se foi assim. Mas o conceito era esse. Talvez o politicamente correto tenha feito eu escrever "negro" ao invés de "preto". Não sei.
    Mas é por aí.
    Nos conhecemos numa situação inusitada tem mais de 15 anos onde eu procurando emprego de uma forma bem sagitariana fiz uma piada tola sobre uma pessoa.
    E Guto respondeu:
    - Somos amigões.
    E abriu um sorriso acolhedor e sonso. Até hoje não sei se me sacaneou ou era sério.
    Nossos planos são modestos. Dividir o mundo em dois e ali implantar a Martoncracia e a Gutocracia.
    Modelos de poder absolutos e muito justos dentro de nossa forma soberana de ver o mundo.
    Guto é artista pacas. E talvez aí que a gente se encontre tanto.
    O quadro ao fundo é de autoria dele e sua cara.
    Um enorme coração que veste negro. Mas em primeiro plano sempre traz um grande sorriso.

    0 sorriram também:

    Postar um comentário

     

    Visualizações dos sorrisos

    Seguidores