• CLIQUE NAS FOTOS E VEJA AS HISTÓRIAS POR TRÁS DE CADA SORRISO!

    .

    Sorriso 082





    Estava rodando produtoras com meu modesto rolo embaixo do braço. Tem uns anos isso.
    Acabei parando numa ali pelo lado da Glória e fui recebido por uma moça cheia de sorriso.
    Conversamos, papeamos, trocamos idéias como amigos e quase pedimos uma cerveja. Saí de lá sem apresentar meu rolo.
    - Sabia que tinha esquecido algo. - Pensei.
    Meses se passaram e o telefone toca.
    - Já fez varejo?
    - Sim.
    Menti. Não, nunca havia feito. Mas já havia visto muitos comerciais, escritos alguns, aprovados outros.
    Apelei, sei. Desespero de causa, eu precisava aumentar o meu rolo... Era uma meia verdade.
    Uma semana depois enfrentamos uma virada de noite, dezenas de figurantes, um cliente ansioso e me saí muito, mas muito bem.
    Quer dizer, saímos. Afinal, como diria um amigo diretor, num exagero poético:
    - Se o diretor não atrapalhar muito a equipe qualquer filme sai bom.
    Outro dia lembramos dessa gravação, eu e Tais, alcunha TQ, morrendo de rir. Como ela mesmo disse: "Trabalho gostoso a gente nunca esquece."
    Um pouco depois, filme aprovado, perguntei:
    - Você não viu meu rolo?
    - Não.
    - E me chamou... Porque?
    - Sei lá Diretor, fui com a sua cara. - E rimos. Sempre rimos muito juntos.
    Afinal, não é muita referencia, TQ vai com a cara de todo mundo. Por isso tantos amigos.
    As vezes ela dorme brigando com seu talento e acorda feliz pra trabalhar.
    TQ é emoção na essência com o mundo todo a sua frente.
    Sorriso de pura lisura.
     — con Tais Quadros.

    0 sorriram também:

    Postar um comentário

     

    Visualizações dos sorrisos

    Seguidores