• CLIQUE NAS FOTOS E VEJA AS HISTÓRIAS POR TRÁS DE CADA SORRISO!

    .

    Sorriso 081






    O sorriso de Caru me lembra Sampa.
    Não existe ninguém mais deliciosamente paulista que ela. De boa.
    E foram sorrisos como o dela que me fizeram gostar e, vez por outra, sentir saudade daquela cidadona.
    Já desisti de tentar me encontrar por lá. Impossível.
    Definitivamente para um sujeito nascido em um balneário praiano, entender uma cidade onde o quarteirão não faz quadrado, não é fácil.
    Apenas me atiro no mundão de gente e nas ruas e me deixo levar tentando entender a dura poesia concreta de tuas esquinas (ops...).
    Lógico que um GPS sempre ajuda.
    Um dia por lá estava, entediado, sem programa, esperando uma musa que me dava bolo atrás de bolo e o telefone toca:
    - Tá numas de ir no Bixiga?
    Caru me resgatou no hotel e fomos no melhor rodízio de massa que já pisei na minha vida.
    Foram duas horas de causos, risos, massas, molhos e acepípes.
    Outro dia lembramos disso e ficamos com o olhar saudos, lembrando dos pratos fartos que iam e vinham flanando pelo salão.
    Caru tem a mesma paixão que eu pela telona. E ja fez coisas lindas. Emocionantes mesmo.
    Sou fã deste sorriso.
    É daqueles que a gente sabe que vai ter sempre um encontro marcado para a vida toda.

    ps.: Curta da Caru - 
    http://vimeo.com/35278450


    0 sorriram também:

    Postar um comentário

     

    Visualizações dos sorrisos

    Seguidores