• CLIQUE NAS FOTOS E VEJA AS HISTÓRIAS POR TRÁS DE CADA SORRISO!

    .

    Sorriso 089



    Na fila Cristina discursava. 
    - Não acredito nisso! Veja só se pode...
    Eu estava de fones e o Paulinho repetia os versos:
    "Não importa mais
    O que foi perdido
    Importa apenas 
    o teu sorriso..."
    Era a deixa. Dei um pause e dei atenção. Não só eu, mais umas três pessoas. 
    Naquela intimidade que só o incômodo da espera na fila proporciona.
    Ao ver que tinha platéia ela sorriu confiante.
    - Tanto tempo ao lado do cara e ele faz isso. A mulher se dedica e tem que aturar uma coisa destas.
    Ela apontava sorrindo para a capa de uma revista onde Zezé de Camargo fazia pose.
    Depois faz um rápido resumo sobre a crise no casamento do astro, a opção por um relacionamento aberto, 
    uma viagem para o estrangeiro...
    - Você não concorda muito comigo não né?
    Era comigo. Tinha sido o sorteado.
    Sinceramente, tem tanta coisa naquele sertanejo que eu não concordo. 
    Mas naquele ponto pensei apenas não ter nada a ver com isso.
    Preferi o silêncio e sorri de volta. E ela fez o mesmo.
    - Próximo!

    0 sorriram também:

    Postar um comentário

     

    Visualizações dos sorrisos

    Seguidores