• CLIQUE NAS FOTOS E VEJA AS HISTÓRIAS POR TRÁS DE CADA SORRISO!

    .

    Sorriso 085




    Dias de resfriado, com frio, calafrios, dor no corpo e o diálogo se deu.
    - Você tomou o que?
    - Resfenol.
    - Isso não adianta.Benegripe é melhor.
    - Mas não tinha. Tomei Resfenol.
    - Não adianta. Toma Benegripe.
    - Ai, ai, ai.
    (Pausa)
    - Vai almoçar onde?
    - No Adriano. Vou comer uma Feijoada.
    - Muito pesado.
    - Mas to resfriado e quero dar um "up".
    - Não quero feijoada.
    - Então não coma.
    - Te encontro lá.
    A Ana é mais que pontual. É do tipo que chega antes. Ou finge. Eu me arrastava como um zumbi os metros entre minha casa e o Adriano e ela já estava lá, olhando um relógio imaginário e com este sorriso arrasa quarteirão.
    Sentamos.
    - O que você vai comer?
    Lá foi ela no seu trabalho subliminar.
    - Fei-jo-a-da...
    Pedimos. Comi pouco e o resto virou quentinha e janta.
    E a Ana ficou ali, me ouvindo fungando e contando dos meus projetos, sonhos, filmes na cabeça, etc.
    Com uma paciência de amiga que vai visitar o enfermo. Ainda me levou pra comer torta.
    - Acho que não é resfriado.
    - Aninha meu amor, hoje de manhã praticamente espirrei meu nariz. Alaguei meu quarto...
    - Eca, precisava destes detalhes? Mas pode ser apenas uma alergia.
    - Que mané alergia.
    - Devia ter tomado um benegripe.
    A Ana é o tipo de amiga que pensa que com um sorriso pode mandar em mim. Veja só.
    É isso.
    E agora eu vou tomar meu benegripe que já está na hora.
     — con Ana Paula Rezende.

    0 sorriram também:

    Postar um comentário

     

    Visualizações dos sorrisos

    Seguidores