• CLIQUE NAS FOTOS E VEJA AS HISTÓRIAS POR TRÁS DE CADA SORRISO!

    .

    Sorriso 078





    No Adriano, ali na Real Grandeza, tenho pouca moral como cliente. Mas a comida é boa, barata e me divirto a beça. Então, como não tenho a menor estima (muito menos baixa ou alta) eu volto.
    O Chico passa e me chama de gostoso. O Seu Antonio me da uma bronca porque não to mais caminhando na Lagoa.
    Praticamente uma família.
    - H20?
    Eles já sabem.
    Na hora de pagar lanço a mesma piada de sempre.
    - Vê ai se eu fosse pagar quando seria!
    - Cartão né?
    Já sabem. E chamam o cara da maquininha.
    - Gustavo, olha o baixa renda aqui!
    E vem o Gustavo com aquela expressão característica dele. Nela nos identificamos. Uma legítima preocupação rubro-negra.
    - Ta foda.
    - É, tá foda.
    - E o Carceres?
    - Eu acho uma boa. 4 anos de contrato.
    - Muito cabeça de área.
    - Joel gosta.
    - E se tirar o Joel?
    - Coloca quem?
    - Não tem.
    - E o Adriano?
    Damos de ombros juntos. Cartão aceito. Opa. Não precisa da minha via.
    - E domingo?
    - Dois a zero.
    - Tomara.
    Sofremos eu sei. Estamos mal habituados a ganhar sempre.
    Olho um hexa sorriso ai.

    0 sorriram também:

    Postar um comentário

     

    Visualizações dos sorrisos

    Seguidores