• CLIQUE NAS FOTOS E VEJA AS HISTÓRIAS POR TRÁS DE CADA SORRISO!

    .

    Sorriso 088




    O Paulo eu conheci como Paulinho, acho. Até que surgiu um outro Paulo amigo do Airton e ele sempre me corrigia. 
    - Esse não é o Paulinho, este é o Paulo. Paulinho é o outro.
    O detalhe que o Paulinho, ao qual Airton se referia, tinha quase dois metros de altura.
    Não fazia o menor sentido. 
    Esse eu não conheci jogando bola. Uma vez fui a casa dele e quase levamos um som.
    Digo quase porque o cara tocava um pouco de tudo e eu quase nada de tudo. 
    Fiquei ali na humildade, ouvindo suas músicas e impressionado pelo mulets.
    Sim, naquela época usava-se mullets e se tinha orgulho por isso.
    Que o diga o Bono.
    Lógico que eu e Paulo já jogamos muita bola juntos. 
    Tivemos uma pelada que durou uma década quase na Gurilândia.E hoje a memória não colabora nem um pouco em lembrar porque acabou.
    O sorriso sempre o mesmo. Tipo este. Depois de mais uma noite gloriosa chutando bola como garoto.

    0 sorriram também:

    Postar um comentário

     

    Visualizações dos sorrisos

    Seguidores