• CLIQUE NAS FOTOS E VEJA AS HISTÓRIAS POR TRÁS DE CADA SORRISO!

    .

    Sorriso 083




    Acho que notou que não é um sorriso. É um protesto.
    Explico.
    Eu e Tati somos parceiros do bunda de fora ali na esquina da Real Grandeza e Voluntários.
    A grande Galeteria Itu.
    "E porque tomar café numa galeteria quando se tem uma padaria em frente?".
    Pergunta você. Respondo pois.
    A Imperial é a pior padaria do mundo. O pão do Extra, mais a frente, é melhor.Pra você ver.
    Digressiono.
    E lá vamos nós, pão na chapa, média, papo, cheiro de galeto no ar, sorrisos e... Aí que está. Nenhum click.
    Fizemos uma festa surpresa pro Douglas, presentes eu, ela e o Rômulo, seu consorte. Bombou.
    Tudo bem que o aniversariante não foi. Detalhe. Chope, causos, ganhamos um cruzeiro pro Caribe (mesmo sabendo ser 171 nos inscrevemos), parabéns, vela soprada, sorrisos... e nenhum click.
    Quando cliquei a Caru, a Tati estava junto, o clima ficou tenso. Fui ameaçado na minha integridade física.
    E olha que Tati tem irmãos, ou seja, desenvolveu uma mão pesada por sobrevivência.
    "Quando pedir também, não vou dar..."
    No aniversário dela tentei e ela fez assim. Uma, duas, três vezes. Mas achei bacana.
    Porque ali no fundo tem um sorriso. Repara.
    Sorriso de atriz, produtora, brother, moleca, papo bom em pé na frente do banco (estamos lançando a moda do verão).
    Por isso, se ver a Tati por ai, pode mandar um sorriso que vem um bacana em troca.
    Afinal, esse sério aí, não é sério.

    0 sorriram também:

    Postar um comentário

     

    Visualizações dos sorrisos

    Seguidores