• CLIQUE NAS FOTOS E VEJA AS HISTÓRIAS POR TRÁS DE CADA SORRISO!

    .

    Sorriso 160



    Eu ali parado namorando o São Jorge.
    Branco e todo adesivado em pequenas flores de diversas cores.
    Nunca tinha visto nada igual, tão lindo, tão pop, tão...
    - Leva menino, tu já gostou mesmo...
    E ela nem imaginava a minha personalidade fraca. D. Avany abriu a vitrine, retirou de lá o santo cuidadosamente e colocou a imagem nas minhas mãos.
    Golpe certeiro.  Fingi pensar, avaliar o material e por fim disse de forma canastrona sem "emoção":
    - Vou levar.
    Ela mandou um sorriso de quem já sabia.
    - No aeroporto eles cobram três vezes este preço. Mais alguma coisa?
    E acabei com uma canga para moça que tinha perdido a sua, uma santa para o amigo, uma santa para minha mãe e um terço lilás pop lindão para a criança que está vindo por aí para me chamar de pai.
    Preciso ensinar pra ela que mesmo que não queira acreditar é preciso saber rezar. Pra aquelas horas em que a coisa aperta.
    O dia estava de um calor gostoso e D. Avany outra vez leu meus pensamentos.
    - Se quiser terminar de dar seu passeio na volta já vai estar tudo embrulhado.
    Combinado.
    Fui, caminhei, mergulhei, cliquei e soube que era hora de voltar quando Jorge Ben começou a cantar no meu headfone:
    “Jorge sentou praça na cavalaria... E eu estou feliz porque eu também sou da sua companhia...”
    Tem dias de sincronismo. Ogunhê!
     

    0 sorriram também:

    Postar um comentário

     

    Visualizações dos sorrisos

    Seguidores