• CLIQUE NAS FOTOS E VEJA AS HISTÓRIAS POR TRÁS DE CADA SORRISO!

    .

    Sorriso 149




    - Tony...
    Eu estendia a mão e corrigia.
    - Meu nome é Marton, prazer...
    Ele sacudia a cabeça como se arrumasse as idéias e desgrenhava mais ainda o cabelo.
    - Eu sei, eu sei... - Mandava com este sorrisão cativante.
    Este é o Marco. Puro assim, verdadeiro assim e extremamente solidário.
    Uma das memórias mais prodigiosas que já vi na minha vida.
    Já tínhamos feito não sei quantos programas, não sei quantas horas de gravação e alguém perguntava:
    - Aquela moça sorrindo assim assado...
    Marco certeiro mandava dia, hora e o cinegrafista. Perfeito.
    Momentos depois podia entrar na minha sala virava pra mim e mandava.
    - Tony...
    Eu de novo e de novo me apresentava. Mas achava aquilo um charme e implicava.
    - Temos uns 4 meses de campanha, até o final dela você descobre o nome do seu diretor...
    Foi um dos poucos que não conhecia antes da empreitada e hoje é daqueles da equipe do coração.
    E fez coisas lindas na campanha e aprendeu a força da sua simpatia.
    A menina das estrelinhas apresentando o museu, o menino que não sorria apresentando a escola, muita gente falando se suas vidas e mostrando sua emoção sem medo diante da lente. Confiança assim em quem dirige é raro.
    Coisas lindas de se ver. Tudo com o toque cuidadoso do sujeito.
    No último dia ele me deu um abraço apertado emocionado e agradeceu por ter aprendido muito comigo.
    Mal sabe ele que aprendi mais ainda com ele, no detalhe, na dedicação, na perseverança.
    Ele estendeu a mão e agradeceu:
    - Valeu Marton!
    Marco havia aprendido meu nome finalmente. Ufa.


    0 sorriram também:

    Postar um comentário

     

    Visualizações dos sorrisos

    Seguidores