• CLIQUE NAS FOTOS E VEJA AS HISTÓRIAS POR TRÁS DE CADA SORRISO!

    .

    Sorriso 147




    - O senhor já fala inglês?
    O senhor sempre me mata. Não, não é síndrome de Peter Pan. Este título apenas me distancia daquilo que acho que sou e me aproxima daquilo que acho que é um senhor. 
    É, deve ser síndrome mesmo.
    O vai e vem na galeria era grande e no meio dela estava a Wanessa, com "w", tentando vender seus descontos para o tal curso. 
    Dei confiança e ela pareceu surpresa. Como se estivesse abordando a todos no automático sem esperar respostas.
    Ela explicou eufórica que era tudo em poucos meses, muito rápido, prático, fácil e praticamente de graça.
    Imperdível. 
    Se ela soubesse que fui reprovado em Francês no São Bento porque a professora Maria do Céu era linda demais, veria que tudo que é bom demais pra mim me dispersa.  
    Sério, eu viajava na aula. O Francês não entrava na minha cabeça e a visão dela indo e vindo, com seus quadris largos e voz macia não prendiam a minha atenção juvenil. Na verdade prendiam até demais, mas pra outros matérias como biologia.
    - Tem que fazer biquinho pra falar... - E fazia. Ai, ai, ai... Juntando este clima a uma falta de estudo, deu no que deu. 
    Depois tive que aprender espanhol no tapa ao descer em Cuba para estudar e perceber que "aquela lingua parecidíssima" não era a que os Cubanos falam. Só fiquei tranquilo ao conversar como Mexicano Julio. Ali eu entendia tudo.
    Pra minha sorte uma das Argentinas da minha classe, Lucia, falava um português corrente o que me fez chegar a língua de forma mais fácil.
    E foi na força. 
    Aprender inglês facinho? No way. 
    Peguei um folheto e roubei um sorriso. Tentando fazer um charme me despedi no clima.
    - See you later...
    Wanessa sorriu e diante de quem não entendeu nada por um momento quase devolvi o folheto a ela. 

    0 sorriram também:

    Postar um comentário

     

    Visualizações dos sorrisos

    Seguidores