• CLIQUE NAS FOTOS E VEJA AS HISTÓRIAS POR TRÁS DE CADA SORRISO!

    .

    Sorriso 143



    Padaria. Ou um conceito bem diferente do estabelecimento.
    Mas, vamos lá. Segue o diálogo.
    - O que vai ser? - Diz ela sorridente.
    - Pão com salaminho e queijo...
    Aqui um parênteses.
    Vivi anos na ditadura do misto (mixto?) quente. Já nasci com este conceito do pão + queijo + presunto pré estabelecido.
    Se as pessoas, os chefs de cozinha e até mesmo os chefes de Estado soubessem da força do salaminho ao invés da passividade do presunto repensariam certas coisas em relação a esta combinação e o mundo seria um lugar melhor para se viver.
    - Pra beber?
    - Calma lá... Isso é muito sério. Sem miséria no sanduba por favor.
    Ela se faz de ofendida e corta o pão com raiva. Grita pro outro lado da loja.
    - Fulanoooo corta umas cem gramas de salaminho aí!
    A manteiga deixa o miolo amarelo.
    Meu amigo observa:
    - Manteigaaaaaaaaaa...
    Ela retira o queijo da geladeira e separa as fatias. Muitas. Mostra pra mim.
    - Tá bom? - Diz desafiando.
    Sorrio satisfeito. O salaminho chega num pedacinho de plástico transparente. Tudo se mistura e vai pra chapa.
    E quando surge em minha frente some em segundos.
    Meu amigo vê o a obra prima e inveja.
    - Quero um igual o dele!
    Terminamos e ela se aproxima.
    - Mais algumas coisa?
    - Um sorriso...
    Aí começa um duelo. Pra que? Porque? Não, tô feia. Pára! Blog de que? Sei não...
    Entre um argumento e outro vou clicando sem ter a certeza de que vai acontecer algo ali. Mas clico.
    Meu amigo explica o projeto como uma paixão como se fosse dele.
    Vejo que tenho um sorriso lindo, espontâneo, no meio de uma recusa e um charme. Faço um sinal de positivo.
    Mas, diante da beleza da moça o outro se empolga.
    - Agora só falta o seu telefone...
    Ainda bem que eu já tinha feito meu sorriso. Porque o número ficou na promessa.


    0 sorriram também:

    Postar um comentário

     

    Visualizações dos sorrisos

    Seguidores