• CLIQUE NAS FOTOS E VEJA AS HISTÓRIAS POR TRÁS DE CADA SORRISO!

    .

    Sorriso 116



    - Qual seu nome?
    Nem disse. E continuou a beber seu refri.
    - Você tem cara de Taís...
    Me olhou de lado e sorriu marotinha. Não era.
    - Carolina...
    Era uma aposta frágil a minha. Não estamos mais na geração de Carolinas, Camilas, Gabrielas... Perái, talvez.
    - Já sei, Gabriela? Você tem cara de Gabriela.
    Tem gente que tem cara do nome que tem. É engraçado.
    Como se os pais tivessem o poder de definir a personalidade ou o peso do mundo que seu filho iria carregar a partir do nome.
    Tudo bem que alguns erram feio. Assim como eu, ali naquele momento.
    A luz estava quase pronta e eu tinha que rodar. Tinha pouco tempo.
    - Paloma? Sheila? Carla? Filomena? Florentina?
    Meu deboche a fez gargalhar. Tipo, passou longe.
    - Diretor, tá pronto. - Me avisaram.
    A frase me puxou de volta as funções e ela tomou mais um gole da sua tubaína.
    - Também não quero saber seu nome... - Blefei com um deprezo infantil e falso. Fraco mesmo.
    Ai ela sorriu. Deixando claro que o sorriso ali era o máximo que eu poderia ter.
    Mulheres. Já nascem assim.


    0 sorriram também:

    Postar um comentário

     

    Visualizações dos sorrisos

    Seguidores