• CLIQUE NAS FOTOS E VEJA AS HISTÓRIAS POR TRÁS DE CADA SORRISO!

    .

    Sorriso 121



    Passei quase duas semanas chamando-a de Conceição me achando o máximo do descolado, do local, do íntimo.
    Um dia ela me olhou, como seu olhar arretado da peste, me fulminando com uma revelação bombástica:
    - Meu nome não é Conceição.
    Pedi que ela desse um desconto, sou sagitariano e assim eu e Antônia estabelecemos nossa “intimidade”.
    Nem sempre ela acerta nos pedidos, nas bebidas, nos acompanhamentos. Mas sua quase simpatia é cativante.
    - Não tira minha foto não, to horrível.
    - Tá bem, deixa eu tirar!
    - Essa toca... Deixa meu cabelo horrível...
    - Mas tá bonito o sorriso. Vai por mim.
    - Meu cabelo vem aqui ó...
    E apontou o meio das costas.
    A que se notar que para algumas mulheres, na verdade todas,  cabelos são manifestos.
    Quem do sexo que joga bola não deu uma rata nesta área?
    E particularmente acho fascinante a transformação destas moças, atendentes, faxineiras, garçonetes, para muito de nós invisíveis, quando tiram o uniforme e partem pra casa.
    Vaidosas, lindas, cheirosas. E de cabelos muitos soltos.
    Assim como os da Antônia, que com este sorriso, deve arrastar multidões.  

    0 sorriram também:

    Postar um comentário

     

    Visualizações dos sorrisos

    Seguidores