• CLIQUE NAS FOTOS E VEJA AS HISTÓRIAS POR TRÁS DE CADA SORRISO!

    .

    Sorriso 072




    A porta se abriu lá no 12º andar. 
    Uma moça desceu e, mais fortes do que eu, meus olhos a acompanharam.De dentro do elevador veio a voz.
    - O senhor vai descer?
    - Ué, mas não tá subindo?
    Marcia fez um movimento de apertar botões, a setinha vermelha apagou e a verde se acendeu.
    - Agora não tá mais. - Ela estava orgulhosa com seus poderes. Márcia apertou o "P" e começamos nossa viagem.
    Entrei. Ela toda sorrisos ria olhando o celular.
    11º
    - Jogo? - Assuntei esticando o olho pra ver o que era tão divertido.
    - Não, um amigo depilando o rosto.
    10º
    Como? Era isso mesmo. O cara ali, queixo para cima e uma mão de luvas fazia o serviço.

    - Não tenho coragem.
    - Ih moço, nem dói.

    "Não dói pra você que é mulher". Pensamento que durou um andar.

    Dor de homens e mulheres são coisa diferentes.
    Márcia ri e interrompe minha elaboração.

    - Deve ser caro né?
    - De graça aqui na Embeleze. No oitavo...

    Mais uma desculpa por água abaixo.

    - Minha barba é complicada, fios encravados, herança do meu pai...
    Quase falei de um mau-olhado. Márcia me olhou desconfiada.

    - Ah, as meninas são boas. E resolvem qualquer problema.
    - Será?

    - É sim.
    P
    A porta se abriu e o artista do vídeo surge: o porteiro. Rosto lisinho. Inveja.
    Ele recupera o celular das mãos da Márcia e sorriem cúmplices. Piada interna. Não peguei.
    Agredeci a viagem. E sorriu:
    - Quem sabe semana que vem o senhor toma coragem...
    Eu sei.

    0 sorriram também:

    Postar um comentário

     

    Visualizações dos sorrisos

    Seguidores