• CLIQUE NAS FOTOS E VEJA AS HISTÓRIAS POR TRÁS DE CADA SORRISO!

    .

    Sorriso 070



    Eu e Juan na arquibancada, horas antes da luta, olhávamos o movimento. 
    - Tá nervoso?
    - Pô, tô nervosão.
    Minha vontade foi de falar:
    - Imagina eu. Tô mais nervoso do que no dia que você enfiou a cabeça no portal e o sangue jorrava pela sua cabeça.Ou quando você foi a primeira vez a padaria, sozinho. Uns 15 minutos de quase morte. A confusão no estômago era igual talvez maior que no dia que você no concurso e chorei litros em plena reunião de roteiro dentro da Argumento do Leblon.
    Ou quando te coloquei no busão com a viola ganha de natal e você nem ligou pra avisar que chegou."Pô, esqueci..."
    Mas disse apenas:
    - Usa isso cara.
    Como? Foi o que deu. Vi num filme. Sei lá.
    Aí, ele sobe. Um moleque imenso a sua frente. Foram umas quatro horas de luta. Ou mais.
    Ou assim pareceu. Vontade de gritar, chorar, dar porrada em todo mundo. Complicada esta terceira opção.
    De repente o grandão leva umas joelhadas do pequeno. E como soube depois - "Ele disse no meu ouvido que tava cansado."
    faz um sinal de chega, pede arrego, penico rosa.
    E meu filhote vibra, é abraçado, ganha uma medalha.
    Sorriso de vencedor. Não maior que o meu.


    ps.: o sorriso só não é mais aberto por conta do protetor bucal.



    0 sorriram também:

    Postar um comentário

     

    Visualizações dos sorrisos

    Seguidores