• CLIQUE NAS FOTOS E VEJA AS HISTÓRIAS POR TRÁS DE CADA SORRISO!

    .

    Sorriso 053




    Ele jogou suas bolinhas pro alto, num malabares perfeito e depois se aproximou do vidro do carro com um sorriso enorme: - O senhor me arruma um trocado... Pra comprar um salgado, não vou fazer besteira não. 

    Enquanto eu catava uma moeda Alessandro olhou pro meu peito e disse: 

    - Não gosto do Flamengo não. Sou Vasco. 
    Eu nem lembrava que estava com meu casaco do melhor do mundo. 
    Ele estranhou minha cara surpresa e emendou, quase gargalhando, enquanto recolhia os dois reais: 
    - Melhor ser sincero, né? 
    Pegou a grana e me desejou um ótimo dia. 
    Pra você também Alessandro.

    0 sorriram também:

    Postar um comentário

     

    Visualizações dos sorrisos

    Seguidores