• CLIQUE NAS FOTOS E VEJA AS HISTÓRIAS POR TRÁS DE CADA SORRISO!

    .

    Sorriso 052




    Assim que cheguei aqui no prédio Gilvan me recebeu com este sorriso.
    Meu irmão me avisou logo de cara:
    - Para o Gilvan, tudo!
    Quando meu irmão perdeu sua chave no carnaval, sem ter como entrar em casa, gentilmente cedeu um colchão num apartamento que ele pintava no prédio, vazio, para ele dormir.
    - Amanhã cedo o senhor procura um chaveiro.
    E assim foi.
    Pintor, torneiro mecânico, pedreiro, filósofo, deixou minha casa um pouco mais com a minha cara.
    E todo ano dá uma nova mão e dicas de decoração. 
    Com o Gilvan não tem tempo ruim. Só não curte muito futebol: - Nunca me liguei.
    Mesmo no momento triste em que sua irmã morreu ele consegue enxergar com doçura.
    - Perdi uma irmã e ganhei uma filha... - diz sobre a sobrinha que pregou para criar e mostra com orgulho no celular. Aquele orgulho de pai.
    O sorriso já é o mesmo. Menina de sorte essa. 

    0 sorriram também:

    Postar um comentário

     

    Visualizações dos sorrisos

    Seguidores