• CLIQUE NAS FOTOS E VEJA AS HISTÓRIAS POR TRÁS DE CADA SORRISO!

    .

    Sorriso 071






    Aguardava pra consulta pit-stop, uma nova modalidade que os médicos cada vez mais praticam.
    Dividíamos a mesma espera da clinica. Rimos juntos de alguma coisa na TV, acho que foi do Chaves.
    Depois reclamamos juntos da demora.
    Quando Eliane revelou que seus exames tinham algo a ver com o que faz: dança.
    - Sou passista na Beija-flor.
    Nunca tinha visto uma passista a paisana. Tentei contar vantagem.
    - Já desfilei lá.
    - Quando?
    - Em 89. No desfile dos mendigos...
    cantarolo meio sem graça o samba e ela faz uma cara de dúvida. Tem 23 anos o desfile e ela 19.
    Não bate.
    Lembro de quando o Chico convidou a mim, ao Airton e ao Sidney nos entreolhamos tipo: bebeu?
    Fizemos nossas fantasias, nossas alegorias de mão (eu fiz um pão francês pro Sidney), aprendemos
    o samba e desfilamos com galhardia.
    No final estávamos arrasados, felizes e cheios de histórias.
    - Perdi seu pãozinho... - Disse o Garamba.
    Perdemos por meio ponto o que foi um escândalo na época. Sinto que o meu não saber sambar de jeito nenhum tenha prejudicado a escola de alguma forma.
    Desculpa Nilópolis.
    - Me dá um sorriso?
    Momento tio sukita superado, explico a idéia, ela desconfia mas... click.
    Samba, suor e sorriso.


    0 sorriram também:

    Postar um comentário

     

    Visualizações dos sorrisos

    Seguidores