• CLIQUE NAS FOTOS E VEJA AS HISTÓRIAS POR TRÁS DE CADA SORRISO!

    .

    Sorriso 068





    Conheci Vivi quando ela ainda era uma menina com seus 15 ou 16 anos.
    Sempre este mesmo sorriso e a cara do meu amigão Francisco de Lima.
    Vivi foi testemunha ocular de uma das poucas apresentações do Bela Carranca, banda formada pelo Chico, o Decio, o Washington e este humilde que vos escreve.
    Foi numa noite de um ano distante num festival de música Rosa Cruz. Não ganhamos e fomosacusados de sermos demasiados "pop".
    Uma das noites mais engraçadas da minha vida onde até autógrafo eu dei e meu amigo Décio foi chamado de Tino Marcos.
    Hoje Vivi é jornalista, pesquisadora de cinema e mãe do João, que já teve seu sorriso por aqui.
    E pra mim este sorriso não mudou nadinha.
    Sorriso de sempre.

    0 sorriram também:

    Postar um comentário

     

    Visualizações dos sorrisos

    Seguidores