• CLIQUE NAS FOTOS E VEJA AS HISTÓRIAS POR TRÁS DE CADA SORRISO!

    .

    Sorriso 186




    - Ei, tem orelha de bode aqui?
    - Tem orelha de bode sim...
    - Tem nariz de macaco?
    - Tem nariz de macaco...
    Olhei pro pequeno pratinho rosa que acompanhava um garfinho da mesma cor. Parecia apenas um monte de folhas amassadas. Mato e nada mais.
    Tolo que sou. Não era.
    Vi quando ela observou as duas maiores brincando de casinha num canto e se juntou a elas. Fez sua própria comidinha e ao contrário das outras se apressou a servir a todos a sua volta.
    Matava a fome do mundo.
    Quem não tem imaginação não come.
    - Tem unha de dinossauro?
    - ...Tem unha de dinossauro.
    Ela já não mostrava tanta paciência. Eu perguntava muito e ela não tinha tempo a perder.
    - O que tem mais?
    Ela se aproximou e me confidenciou quase que sussurrando.
    - Lesmas...
    Oi?
    - Nossa. Parece delicioso.
    Ela fez uma cara de “claro que não” e riu. E esse sorriso dela é tudo de bom.
    Alice chegou tem pouco tempo na turma. Mas já está totalmente enturmada.
    Chega fazendo charme, segurando a perna do pai, escondendo o rosto na mãe. Mas daqui a pouco domina o local.
    Algumas horas antes eu havia pedido assim:
    - Lili me dá o maior sorriso que você puder!
    Ela resolveu assim como tá na foto. Se já é lindo imagina os outros.
    Foi a melhor lesma que comi na minha vida num feriado gostoso que já dura onze anos.
    Amor é assim né? Pra sempre. 

    5 sorriram também:

    1. Que sedutora essa lili (rs). Linda história!

      ResponderExcluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Marto vc é D+!!!!!

        PARABÉNS!!!!!

        História muito legal, Lili linda e ainda tem minha filhota de papagaio de pirata ao fundo!!!

        BEIJOS!!!

        Excluir
    3. Delícia de sorriso, delícia de foto, delícia de feriado. Até as lesmas estavam uma delícia (eu provei!).

      ResponderExcluir
    4. É assim... pra sempre. ;)

      ResponderExcluir

     

    Visualizações dos sorrisos

    Seguidores