• CLIQUE NAS FOTOS E VEJA AS HISTÓRIAS POR TRÁS DE CADA SORRISO!

    .

    Sorriso 139




    Eu e Felipe somos irmãos de calorias.
    Pra citar apenas uma das manias iguais.
    Quando descobri aquele churrasco lá em Saracuruna pensei direto nele. E trocamos um rápido diálogo.
    "Olha isso..."
    Postei a foto do churrasco e marquei ele.
    Ah sim, porque com ele a parada de falar ao telefone não existe. Tem que ser up to date e falar pelo whats up, facebook e afins. E ele, impressionante, está sempre ali. Respondeu animado.
    "Onde é?"
    "Vou dizer que tem algo ruim por aqui e você vem para cá e vamos juntos..."
    Em minutos ele já tinha chegado e pouco depois estávamos devorando pedaços generosos de carne.
    Somos irmão de carne também, concluo.
    As vezes ele finge um mau humor, mas este riso fácil vem a reboque.
    Perguntas sobre tecologia são pra ele mesmo. Hacker, hipster, nerd, tudo junto. Um sujeito inteligente e aplicado.
    - Devo comprar o SIII?
    Felipe viaja na tecnologia. Me fala da tela, do processador, da velocidade, do raio que o parta tecnológico do novo celular.
    Eu invejo, faço uma cara séria e atenta e finjo entender da metade que ele fala. Depois me envergonho de ter escolhido o celular apenas por achá-lo bonito e pela câmera maneira.
    Sou um newbie.
    E se este mundo é realmente uma Matrix esse cara tem as duas pílulas. Talvez uma terceira que ele viu em algum lugar que esta para ser lançada.
    Acho que ele nem lembra que fiquei chamando ele de Rodrigo durante quase um ano. Inclusive comecei este texto assim... Juro. 
    Que culpa tenho eu se ele me lembra o Rodrigo?

    Felipe tem uma menina linda, Lívia, com um sorriso igual o dele. É a garantia de que esta simpatia vai continuar por ai por algumas gerações ainda. Ainda bem.

    0 sorriram também:

    Postar um comentário

     

    Visualizações dos sorrisos

    Seguidores